brasil.gov.br
DSpace

Inmetro  >
Memória Institucional >
Na Medida - Jornal Interno >
Na Medida - 2009 >

Por favor, utilize esse identificador para citar este item ou usar como link: http://hdl.handle.net/10926/1034

Título: Pesquisa de satisfação: Inmetro ouve servidores e colaboradores para melhorar serviços internos
Título Alternativo: Na Medida: jornal interno do Inmetro e da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade
Autores: Inmetro, Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia
Data: 2009
Publicador: Rio de Janeiro: Inmetro, 1985 -
Citação: NA MEDIDA. Rio de Janeiro: Inmetro, 1985 - , Mensal.
Resumo: O Jornal Na Medida é uma publicação interna do Inmetro e Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade. Você pode participar enviando notícias para jornalismo@inmetro.gov.br.
Descrição: 8 p.: il. - Ano 24, n. 43 (set.2009)
Descrição Adicional: CONTEÚDO - Inmetro avalia a prestação de serviços internos no maior levantamento realizado junto aos servidores e colaboradores / Pesquisa de satisfação: análise dos resultados serve de norte para gestão administrativa / Nusvi: Núcleo de Segurança e Vigilância alerta vinte e quatro horas por dia.
Tipo de documento: Periódico
Unidade: Divisão de Comunicação Social
Aparece nas Coleções:Na Medida - 2009

Arquivos neste Item:

Arquivo Descrição TamanhoFormato
2009_setembronamedida.pdf498,72 kBAdobe PDFSob Embargo Ver/abrir
Estatísticas

Este item está licenciado com Licença Creative Commons
Creative Commons

Itens protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, Salvo indicação em contrário.

 

Valid XHTML 1.0! DSpace Software Copyright © 2002-2007 MIT and Hewlett-Packard - Fale conosco